Prefeitura de Muriaé inaugura nova ponte de concreto e aço na região de São João do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A manhã do último sábado (16) foi de mais uma inauguração no município. A Prefeitura de Muriaé entregou a nova Ponte José Quintão da Fonseca aos moradores da parte alta da região de São João do Glória, proporcionando melhores condições de deslocamento entre a zona rural e a cidade.


A ponte tem 16 metros de extensão, com pilares sob as cabeceiras e estrutura de aço e concreto armado com vão livre. Ela vem para substituir a antiga passagem de madeira que havia no local.

Esta foi a nona ponte de concreto armado entregue pela administração municipal. Outras três estão em fase de licitação para serem construídas.

Além das pontes, a Prefeitura de Muriaé também tem trabalhado na qualidade das estradas rurais, inclusive realizando a pavimentação de locais que eram considerados críticos. Agora, com a redução das chuvas, a Secretaria Municipal de Agricultura volta novamente sua atenção para o serviço de manutenção e patrolagem das vias.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo