Prefeitura de Muriaé investiu R$ 204 mil em projetos da Lei Alcyr Pires Vermeho 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

A prestação de contas da edição 2017 da Lei Alcyr Pires Vermelho, que promove o incentivo à cultura, ao esporte e ao turismo na cidade, já foi divulgada pela Prefeitura de Muriaé.

O relatório com as informações e os valores destinados a cada projeto desenvolvido no ano passado está disponível no site da instituição, garantindo a transparência da Administração em relação à aplicação dos recursos.

O documento informa a situação de todos os projetos que foram cadastrados, revelando os valores pagos a cada um. O relatório também dá publicidade aos procedimentos adotados nas etapas de seleção e aos nomes indicados para formar as câmaras técnicas de avaliação em cada área de produção.

A Lei Alcyr Pires Vermelho recebeu 61 inscrições em 2017 – destas, 21 foram contempladas com recursos de incentivo, totalizando cerca de R$204 mil em investimentos. “Nosso objetivo é sempre valorizar o talento dos muriaeenses, para que eles possam se sentir cada vez mais motivados a alcançar seus objetivos e nos ajudar a construir um novo caminho com mais cultura, esporte e lazer para todos”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo