Prefeitura de Muriaé investiu R$ 204 mil em projetos da Lei Alcyr Pires Vermeho 2017



A prestação de contas da edição 2017 da Lei Alcyr Pires Vermelho, que promove o incentivo à cultura, ao esporte e ao turismo na cidade, já foi divulgada pela Prefeitura de Muriaé. O relatório com as informações e os valores destinados a cada projeto desenvolvido no ano passado está disponível no site da instituição, garantindo a transparência da Administração em relação à aplicação dos recursos.

O documento informa a situação de todos os projetos que foram cadastrados, revelando os valores pagos a cada um. O relatório também dá publicidade aos procedimentos adotados nas etapas de seleção e aos nomes indicados para formar as câmaras técnicas de avaliação em cada área de produção.




A Lei Alcyr Pires Vermelho recebeu 61 inscrições em 2017 – destas, 21 foram contempladas com recursos de incentivo, totalizando cerca de R$204 mil em investimentos. “Nosso objetivo é sempre valorizar o talento dos muriaeenses, para que eles possam se sentir cada vez mais motivados a alcançar seus objetivos e nos ajudar a construir um novo caminho com mais cultura, esporte e lazer para todos”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.