Prefeitura de Muriaé libera mais comércios para funcionar e quer clientes usando máscaras

Guia Muriaé no WhatsApp

A nova reunião do Comitê Extraordinário Covid-19 de Muriaé, realizada nesta quinta-feira (16), deliberou novas resoluções sobre a situação da pandemia na cidade.


O prefeito Grego neste momento autorizou a abertura de óticas, empresas de tecnologia e informática e de armas e munições. Recentemente o administrador de Muriaé já havia autorizado a abertura de locadoras de veículos.

Além disso, a Prefeitura de Muriaé anunciou a obrigatoriedade do uso de máscaras por todos funcionários dos estabelecimentos comerciais da cidade. Os comerciantes deverão fornecer o equipamento aos seus colaboradores.

A população que quiser fazer uso dos comércios também deverá adotar a mesma postura. Os clientes dos estabelecimentos deverão adentrar no mesmo e permanecer em seu interior fazendo uso de máscaras.

A Prefeitura de Muriaé também anunciou a implantação de um aplicativo para denúncias, a partir do dia 20 de abril, relativas a todos os tipos de problemas encontrados na cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo