Prefeitura de Muriaé prioriza vagas para deficientes e idosos no Centro da cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

As pessoas portadoras de deficiência física e os idosos estão recebendo da Prefeitura de Muriaé vagas privativas para estacionar o veículo na área central da cidade. Na Praça João Pinheiro, assim como na Rua Coronel Marciano Rodrigues foram implantadas faixas nas vias públicas (sinalização horizontal) e placas (sinalização vertical), para garantir à coletividade bem-estar físico, mental e social.

Os serviços emergenciais de ambulância também receberão vagas cativas na Rua Coronel Marciano Rodrigues, nas imediações do Sistema Nacional de Emprego (SINE). O objetivo é que os pacientes que precisem realizar as perícias médicas sejam transportados pelas ambulâncias com conforto e segurança.

As novas medidas foram tomadas pelo prefeito, Aloysio Aquino, que determinou ao Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (Demuttran) a implantação da nova sinalização. Para ele, que busca administrar o município utilizando ações humanistas e desenvolvimentistas, deve haver prioridade para atender com mais comodidade a população que necessita efetuar consultas para manter os seus benefícios.

Para que tais vagas fossem criadas, a Prefeitura precisou modificar o ponto final do transporte coletivo na Praça João Pinheiro. As paradas que eram bem no contorno da praça, no acesso a Rua Coronel Marciano Rodrigues, agora se localizam um pouco mais a frente, na mesma calçada.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo