Prefeitura de Muriaé prorroga inscrições para estágio nas Secretarias de Obras e Urbanismo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé estendeu até 3 de maio o período de inscrições para estágio nas secretarias de Obras Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente. As vagas são para estudantes de cursos de graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo matriculados entre o quinto e o oitavo período.


As inscrições podem ser feitas gratuitamente na recepção das duas secretarias, localizada no segundo andar do Centro Administrativo. É necessário apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível entre os anexos do edital), declaração de matrícula da faculdade, original e cópia de documento de identidade, além de currículo seguindo o padrão Lattes. Pessoas com deficiência também devem apresentar laudo médico.

Com a prorrogação do período de inscrições, a data prevista para aplicação da prova para os candidatos também mudou. De acordo com o novo cronograma de atividades, o exame agora está marcado para acontecer em 17 de maio, em local a ser definido em breve.

A prova será escrita, com 30 questões objetivas (múltipla escolha) e uma discursiva. Serão testados os conhecimentos gerais (como informática, Código de Obras e AutoCAD) e específicos dos candidatos para cada área. Os estudantes aprovados vão receber bolsa de estágio no valor de R$482,50 por mês, para uma carga horária de 20 horas semanais.

O edital e o cronograma de atividades para o processo seletivo podem ser acessados no seguinte endereço eletrônico: muriae.mg.gov.br/edital/engenharia-civil-arquitetura-e-urbanismo/.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo