Prefeitura de Muriaé realiza recapeamento em ruas



A Prefeitura de Muriaé está realizando recapeamento em ruas de diversos bairros para melhorar o trânsito na cidade. As fortes chuvas de verão estão gerando buracos e desgastes na área urbana. O serviço iniciou pela Rua Professora Ivonilde Muratori (Santo Antônio), no dia 6, e deverá prosseguir por outras localidades. A iniciativa pretende atender aos casos mais urgentes, com o objetivo de evitar que os veículos espirrem água em pedestres que circulam nas calçadas ou em residências, mas também para que se amplie a qualidade e segurança das ruas e avenidas.

A moradora do Santo Antônio, Márcia Mota, explicou que haviam enormes poças de água em sua rua e os veículos passavam e espirravam água e barro para todos os lados, atingindo pessoas, casas e portões. “Agradeço pelo ótimo trabalho que fizeram na minha rua. Acabou o problema. Com o trânsito de carros, as águas barrentas respingavam em pessoas que estavam passando pelas calçadas e, principalmente, nas paredes de nossas casas”, declarou.




O período de chuva tem dificultado o serviço da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo. “Tão logo as chuvas dêem uma trégua, nós continuaremos a recuperar as vias que já apresentam desgastes causados pelas fortes enxurradas que caíram no município”, informou o secretário Aderbal Fernandes. “Estamos aguardando a passagem do período chuvoso para retornarmos com o serviço de reestruturação nas principais ruas de Muriaé. Vamos garantir que as pessoas circulem com conforto, sem se sujarem com respingos de poças e também melhorando a segurança do trânsito e dos motoristas”, disse o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.