Prefeitura de Muriaé reconstrói ponte na comunidade de Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Prefeitura reconstruiu a ponte que interliga a comunidade de Macuco a Belo Monte para ampliar a segurança dos moradores que circulam na região.

A travessa, contruída com estrutura de concreto, estava em condições precárias, prestes a causar acidentes, inclusive para os pedestres. As obras realizadas reforçaram as laterais com concreto armado e reinstalaram os guarda-corpos que estavam caindo.

A estrutura estava bem comprometida impedindo que os moradores transportassem mercadorias, impossibilitando a passsagem segura no trecho.

“A população solicitou muito o reparo desta ponte. Então fizemos a estrutura principal (a cabeça) e as laterias de acesso, que estavam abaladas e sem segurança para a passagem de veículos, afixamos as grades de proteção”, explicou o assessor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Levati.

Mais de 100 veículos utilizam a passagem durante o dia para o transporte de produtos agrícolas, material de construção ou para pagar contas e fazer compras na cidade. Neste momento a ponte está apta a receber o trânsito de veículos leves e pesados e oferece segurança para aqueles que fazem o trajeto a pé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo