Prefeitura de Muriaé reduz gargalos de trânsito em pontos críticos da cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Trânsito em Muriaé

Com o objetivo de reduzir gargalos e proporcionar mais mobilidade aos veículos, a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do Demutran, vem realizando intervenções em pontos críticos da cidade em relação ao trânsito.

Esta semana, as atividades aconteceram no trevo entre Avenida Juscelino Kubitschek, Rua Efigênia de Freitas Silva e ponte da Casa de Saúde Santa Lúcia. “Fizemos a redução da rotatória e dos canteiros centrais. A ideia é melhorar o trânsito através da ampliação de espaços, para que os veículos possam se deslocar melhor nestes pontos de grande circulação”, explica o prefeito Aloysio Aquino.

De acordo com o diretor do Demutran, Mário Brambila, as próximas intervenções serão na Praça Coronel Pacheco de Medeiros – popularmente conhecida como Praça da Prefeitura. “O projeto prevê uma ligeira ampliação da rua junto à esquina localizada ao lado da banca de jornais, além da redução do canteiro central em frente à fonte da Matriz São Paulo”, informa.

Além das obras em pontos críticos – que tiveram início na última semana, no trevo entre os bairros Safira, Planalto, Cerâmica e Barra – as intervenções de melhoria no trânsito de Muriaé incluem ainda a criação de novas rotatórias e a instalação de semáforos. “Estamos buscando recursos para a execução destes projetos e em breve teremos novidades”, afirma Aloysio Aquino.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo