Prefeitura de Muriaé reestrutura principais ruas de Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

A principal rua do distrito de Belisário, a Luciano Alves Pereira, e seus arredores, estão sendo reestruturados pela Prefeitura de Muriaé, desde o início de abril, para melhorar os deslocamentos de pedestres e as condições de trânsito. As ruas estão recebendo novos meios-fios, melhoria nas calçadas e recomposição do piso em asfalto. O serviço deverá ser concluído nos próximos dias.

O trecho que liga a estrada à área urbana estava em péssimas condições de uso, devido aos estragos causados pelas fortes chuvas de verão. “Instalamos novos meios-fios para reorganizar o espaço dos pedestres, pois os que haviam lá estavam muito quebrados. Da mesma forma, estamos fazendo o recapeamento do piso com asfalto para melhorar o trânsito que se torna intenso na região em dias de festa e feriados”, disse o secretário da pasta, Aderbal Fernandes.

O morador do distrito, João de Oliveira, disse que a reforma está modificando a cara de Belisário. “As melhorias estão trazendo um novo aspecto às ruas, além de melhorar calçadas onde há circulação de crianças e idosos”, declarou o aposentado, que reside na Rua Roldão Pimentel.

A Prefeitura vem realizando obras e reformas nos distritos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem distantes da cidade e próximas da zona rural. “Estamos investindo para resolver problemas que interferem diretamente na vida da população. Os moradores de Belisário e representantes nos procuraram para solicitar a reestruturação do trecho. Atendemos de imediato ao pedido para facilitar o ir e vir daqueles que moram distante do centro urbano. Assim, vamos trabalhar nos vários distritos de Muriaé para melhorar as condições de vida dos muriaeenses”, frisou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo