Prefeitura de Muriaé reestrutura principais ruas de Belisário



A principal rua do distrito de Belisário, a Luciano Alves Pereira, e seus arredores, estão sendo reestruturados pela Prefeitura de Muriaé, desde o início de abril, para melhorar os deslocamentos de pedestres e as condições de trânsito. As ruas estão recebendo novos meios-fios, melhoria nas calçadas e recomposição do piso em asfalto. O serviço deverá ser concluído nos próximos dias.

O trecho que liga a estrada à área urbana estava em péssimas condições de uso, devido aos estragos causados pelas fortes chuvas de verão. “Instalamos novos meios-fios para reorganizar o espaço dos pedestres, pois os que haviam lá estavam muito quebrados. Da mesma forma, estamos fazendo o recapeamento do piso com asfalto para melhorar o trânsito que se torna intenso na região em dias de festa e feriados”, disse o secretário da pasta, Aderbal Fernandes.




O morador do distrito, João de Oliveira, disse que a reforma está modificando a cara de Belisário. “As melhorias estão trazendo um novo aspecto às ruas, além de melhorar calçadas onde há circulação de crianças e idosos”, declarou o aposentado, que reside na Rua Roldão Pimentel.

A Prefeitura vem realizando obras e reformas nos distritos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem distantes da cidade e próximas da zona rural. “Estamos investindo para resolver problemas que interferem diretamente na vida da população. Os moradores de Belisário e representantes nos procuraram para solicitar a reestruturação do trecho. Atendemos de imediato ao pedido para facilitar o ir e vir daqueles que moram distante do centro urbano. Assim, vamos trabalhar nos vários distritos de Muriaé para melhorar as condições de vida dos muriaeenses”, frisou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.