Prefeitura de Muriaé revitaliza canteiros, praças e horto florestal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé continua realizando a manutenção das praças, jardins e canteiros por toda a cidade e distritos.


Esta semana, de segunda-feira (8) a sexta-feira (12), os locais contemplados foram os trevos de acesso à Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo) e BNH, praça do bairro São Francisco e Horto Florestal.

Os espaços foram amplamente restabelecidos, recebendo poda nos arbustos, corte da grama, reposição de plantas, recolhimento de troncos e folhagens secas, assim como limpeza e recolhimento dos entulhos.

A manutenção dos jardins e canteiros de todo o município vem sendo mantida pela Secretaria de Meio Ambiente por meio de sua equipe de Jardinagem e Urbanismo. O trabalho é executado de segunda a sexta-feira, dentro de cronograma de prioridades e emergências.

O serviço funciona em sistema de rodízio. O projeto torna as praças mais limpas e revitalizadas para que crianças, jovens e adultos possam circular em um espaço apropriado ao entretenimento e confraternização.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo