Prefeitura de Muriaé revitaliza ginásio da Praça do Trabalhador

Guia Muriaé no WhatsApp

tataoO Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate (Tatão Levate), instalado na Praça do Trabalhador, Barra, será reinaugurado nesta sexta-feira (15), às 17h30. Ele está todo revitalizado para ser entregue para o uso da população. O local recebeu nova pintura e alambrados, restauração dos portões e traves para que ficasse adequado para receber os esportistas.


O ginásio que possui quadra poliesportiva para futebol, basquete, handebol e volei, também é composto de vestiários, banheiros e arquibancadas. O recinto dispõe de estrutura adequada para receber torcidas em dias de campeonatos.

O espaço ficou fechado por mais de 30 dias para que fossem feitos os reparos necessários.

“Nós estamos ávidos por frequentar o ginásio e voltarmos a jogar nossa bolinha, praticar nosso esporte. Aqui é onde fazemos exercício e também trazemos nossos filhos para brincar. É nossa área de lazer. Agradecemos a reforma e a atenção especial oferecida pela Prefeitura”, disse um dos frequentadores, Mateus Soares.

A quadra foi criada em 2013 e já passou por reformas, mas, desta vez, a equipe do setor de Esporte fez um trabalho transformador.

“Para estar apto a receber os atletas durante os dias de treino ou mesmo para as disputas, nós precisávamos restabelecer a pintura do piso, arquibancadas e o restante do ambiente, pois só assim estaria altura dos moradores da Barra e em plenas condições de funcionamento”, disse o coordenador Vanderlei Paul.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo