Prefeitura de Muriaé revitaliza praças do Santana e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
As praças dos bairros Santana e Dornelas serão reformadas esta semana. Nesta segunda e terça-feira (7 e 8), a equipe de Praças e Jardins da Prefeitura de Muriaé está realizando o serviço na Praça Christiano Ferreira Varella.

O objetivo é manter as áreas de lazer organizadas e limpas. “Estamos fiscalizando estes espaços públicos e realizando rodízio, criando novos cronogramas. Na semana passada, realizamos o serviço na Praça Hastenreiter pela segunda vez. O local faz parte do eixo principal da cidade e precisa estar sempre adequado. Hoje, iniciamos os trabalhos no bairro Santana/Franco Suiço, onde estamos fazendo limpeza e poda de arbustos, assim como cortando a grama”, disse o coordenador do setor, Wendel Cruz.

A produção de folhas e a floração ocorrem durante a estação seca, de junho a setembro, fazendo cair muitas folhas das árvores e ressecando as pontas das plantas, cobrindo o chão com sobras vegetais. O serviço é feito periodicamente em bairros e distritos para garantir a modelagem dos arbustos e canteiros.

As ações da equipe de jardinagem da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente já passaram por vários bairros do município e também deram manutenção àquelas instituições de ensino que voltaram a funcionar. Foram revitalizados as escolas Professora Zélia de Barros Carneiro, localizada no Aeroporto, Maria do Carmo Cerqueira Castro, situada no Joanópolis e Nelson Cardoso de Melo, que fica no próprio Cardoso de Melo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo