Prefeitura de Muriaé vai lançar programa de descontos para servidores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé se prepara para lançar em breve o Clube de Descontos do Servidor (CDS).

A iniciativa consistirá na oferta d e produtos e serviços com preços diferenciados para funcionários públicos municipais e seus dependentes, bem como para estagiários atuantes na Administração. O decreto que autoriza a criação do programa já foi publicado, e o próximo passo é o lançamento do edital com as normas para credenciamento das empresas e dos autônomos participantes.

A expectativa é que o edital seja publicado em cerca de 15 dias. “O Clube de Descontos do Servidor será uma iniciativa inédita em nossa cidade, sendo voltada para todos os nossos colaboradores, inclusive para os aposentados e pensionistas. É uma forma que encontramos para valorizar os funcionários públicos municipais e, mais do que isso, reconhecer os serviços prestados por eles, que nos ajudam diariamente a construir um novo caminho para Muriaé”, afirma o prefeito Grego.

Novas informações sobre o início do CDS serão divulgadas logo que o edital for lançado. Vale ressaltar que os participantes não terão qualquer tipo de benefício junto à Administração no que diz respeito a licitações, contratos ou obrigações fiscais. Além disso, também não serão fornecidas aos credenciados informações de caráter funcional e/ou pessoal sobre os servidores e demais beneficiários do programa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo