Prefeitura de Muriaé vai lançar programa de descontos para servidores



A Prefeitura de Muriaé se prepara para lançar em breve o Clube de Descontos do Servidor (CDS).

A iniciativa consistirá na oferta de produtos e serviços com preços diferenciados para funcionários públicos municipais e seus dependentes, bem como para estagiários atuantes na Administração. O decreto que autoriza a criação do programa já foi publicado, e o próximo passo é o lançamento do edital com as normas para credenciamento das empresas e dos autônomos participantes.

A expectativa é que o edital seja publicado em cerca de 15 dias. “O Clube de Descontos do Servidor será uma iniciativa inédita em nossa cidade, sendo voltada para todos os nossos colaboradores, inclusive para os aposentados e pensionistas. É uma forma que encontramos para valorizar os funcionários públicos municipais e, mais do que isso, reconhecer os serviços prestados por eles, que nos ajudam diariamente a construir um novo caminho para Muriaé”, afirma o prefeito Grego.




Novas informações sobre o início do CDS serão divulgadas logo que o edital for lançado. Vale ressaltar que os participantes não terão qualquer tipo de benefício junto à Administração no que diz respeito a licitações, contratos ou obrigações fiscais. Além disso, também não serão fornecidas aos credenciados informações de caráter funcional e/ou pessoal sobre os servidores e demais beneficiários do programa.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.