Prefeitura de Muriaé faz melhorias em rua do bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé iniciou, na semana anterior, o serviço de nivelamento e melhoria na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto. O trabalho está concluído e vai garantir aos moradores da região melhores condições de trânsito e mobilidade.


A via é de terra e, por ser paralela ao campo de pouso do aeroporto da cidade, não pode receber calçamento de paralelepípedo ou asfalto. Por isto, a rua recebeu revestimento do solo com material especial, mantendo o local seco e pronto para as pessoas que transitam na área, seja a pé ou em algum tipo de veículo.

De acordo com informações da moradora, Maria das Graças Antônio, agora os ônibus vão poder circular com mais facilidade, pois, em dias de chuva, estava impossível sair de casa a pé e os transportes coletivos enfrentavam muito barro.

O prefeito Grego disse que o trabalho atenderá de imediato os moradores. “Todas as ruas estão sendo reestruturadas e, em breve, estará mais fácil transitar pela cidade. Estamos trabalhando duro para atender a todos os bairros, melhorando a qualidade de vida dos muriaeenses”, finalizou.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo