Prefeitura implanta nova iluminação na região central de Muriaé



A Praça João Pinheiro e Rua Paschoal Bernardino receberam, na última semana, uma nova iluminação para ampliar a claridade e a segurança da população. Cerca de 40 lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por metálicas de luz branca, que oferecem maior luminosidade. A ação da Prefeitura vai aumentar a segurança e o conforto dos muriaeenses que frequentam o principal centro comercial da cidade.

O sistema de iluminação pública de Muriaé está sendo amplamente modificado desde o ano passado. Alguns locais já receberam a troca das lâmpadas e outros ainda aguardam a substituição. A iniciativa também será realizada em todo o anel viário para ampliar a claridade e a nitidez de imagens para o sistema de câmeras (videomonitoramento) que hoje já funciona na cidade. “Nós estamos instalando aos poucos as lâmpadas metálicas nos postes das principais ruas. Estamos planejando também substituir algumas luminárias por lâmpadas de led que serão adaptadas nas praças mais frequentadas”, informou o secretário de Obras, Aderbal Fernandes.




Desde a última sexta-feira (2), a Praça João Pinheiro e a Rua Paschoal Bernardino já estão com o novo tipo de iluminação funcionando. “Esta lâmpada metálica com luz branca que estamos instalando, além de ser mais econômica, oferece uma claridade mais intensa do que a antiga. Nós estamos melhorando a iluminação na cidade para ampliar a segurança de todos. Deste modo, vamos construindo uma nova realidade mais segura para os muriaeenses e para os visitantes da região”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.