Prefeitura implanta nova iluminação na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Praça João Pinheiro e Rua Paschoal Bernardino receberam, na última semana, uma nova iluminação para ampliar a claridade e a segurança da população. Cerca de 40 lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por metálicas de luz branca

, que oferecem maior luminosidade. A ação da Prefeitura vai aumentar a segurança e o conforto dos muriaeenses que frequentam o principal centro comercial da cidade.

O sistema de iluminação pública de Muriaé está sendo amplamente modificado desde o ano passado. Alguns locais já receberam a troca das lâmpadas e outros ainda aguardam a substituição. A iniciativa também será realizada em todo o anel viário para ampliar a claridade e a nitidez de imagens para o sistema de câmeras (videomonitoramento) que hoje já funciona na cidade. “Nós estamos instalando aos poucos as lâmpadas metálicas nos postes das principais ruas. Estamos planejando também substituir algumas luminárias por lâmpadas de led que serão adaptadas nas praças mais frequentadas”, informou o secretário de Obras, Aderbal Fernandes.

Desde a última sexta-feira (2), a Praça João Pinheiro e a Rua Paschoal Bernardino já estão com o novo tipo de iluminação funcionando. “Esta lâmpada metálica com luz branca que estamos instalando, além de ser mais econômica, oferece uma claridade mais intensa do que a antiga. Nós estamos melhorando a iluminação na cidade para ampliar a segurança de todos. Deste modo, vamos construindo uma nova realidade mais segura para os muriaeenses e para os visitantes da região”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo