“Prefeitura no seu Bairro” leva lazer e serviços públicos aos bairros São Joaquim e Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores dos bairros São Joaquim e Joanópolis tiveram uma manhã divertida no último sábado (7), quando aconteceu a quarta edição do “Prefeitura no seu Bairro”. Realizado pela Administração, o projeto proporcionou lazer, ofereceu serviços de forma gratuita e aproximou o poder público dos muriaeenses.


O evento, que aconteceu na Rua Topázio (em frente à Escola Municipal Maria do Carmo Cerqueira Castro), contou com apresentações artísticas e culturais, oficinas, palestras e atendimentos de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de vista, mamografia, PSA, papanicolau, corte de cabelo, entre outros. As ações foram realizadas pela Prefeitura em parceria com instituições da cidade – Fundação Cristiano Varella, Lions Clube Muriaé Centro, médico Vinícius Varella, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Grupo Força da Raça e Banda Marcial Cândido Portinari.

A moradora Sônia Maria conta que o projeto proporcionou momentos de alegria e descontração. “Está tudo muito bom e bem organizado. Estou adorando, pois traz diversos serviços e diversão para nós. As crianças adoraram”, diz. “Este é um trabalho maravilhoso. Nós sempre pedimos este projeto e fomos atendidos. Nós estamos felizes e agradecidos”, afirma outra moradora, Sílvia Helena.

Projeto aproxima Administração dos muriaeenses

A próxima edição – e última de 2017 – do “Prefeitura no seu Bairro” acontecerá no dia 2 de dezembro, no Santa Terezinha. O prefeito Grego frisa que o projeto tem o objetivo de oferecer atividades recreativas, artísticas e sociais à população, para que os moradores de cada bairro e distrito tenham acesso aos serviços públicos. “Além disso, é também uma forma de levarmos a Administração até o povo. Queremos ter os muriaeenses cada vez mais perto de nós, pois acreditamos que o diálogo e a participação popular são fundamentais para construirmos um novo caminho para Muriaé”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo