“Prefeitura no seu Bairro” movimenta Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

O “Prefeitura no seu Bairro” movimentou e animou o bairro Padre Tiago no último sábado (16). Promovido pela Administração, o evento levou serviços públicos, diversão e lazer de forma gratuita aos moradores. Além disso, o projeto aproximou os muriaeenses do poder público.


Durante a manhã, na Rua Espírito Santo, o público pôde assistir e participar de apresentações artísticas, culturais, infantis, palestras e oficinas. Também foram oferecidos à população exames de saúde, como mamografia, papanicolau, oftalmológico, entre outros.

– O evento foi muito animado. As crianças se divertiram e ainda pudemos conhecer outros serviços que a Prefeitura oferece – disse a dona de casa Flávia dos Santos.

Ainda este ano, outros bairros e distritos vão receber o projeto, que é realizado em parceria com instituições e profissionais da cidade. Presente no evento, o prefeito Grego frisa que o “Prefeitura no seu Bairro” aproxima os muriaeenses da Administração.

– Queremos estar próximos à população, para conhecer suas necessidades e desejos e levar até o povo serviços sociais e de saúde. De forma conjunta e participativa, vamos construir um novo caminho para Muriaé – afirmou o prefeito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo