Prefeitura revigora praças e canteiros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O serviço de revitalização segue atendendo as praças e canteiros da cidade. Hoje, a equipe de Parques e Jardins da Prefeitura de Muriaé concluiu o trabalho de jardinagem na Praça Edina de Oliveira Carvalho (praça do Caic), bairro Encoberta.


Algumas escolas também vão receber o serviço de manutenção e replantio de mudas, conforme for necessário. Nos próximos dias, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente atenderá Itamuri, iniciando a tarefa nos distritos.

Na última semana, a equipe efetuou o serviço na praça João Pinheiro. O local, que foi encontrado com muito mato e sem jardinagem, precisou ser amplamente revigorado e recebeu novas mudas de plantas e grama para canteiros.

As equipes obedecem a um rodízio permanente. A Secretaria organiza um cronograma de atendimento e a equipe vai pra campo para efetuar o serviço. O coordenador de Parques e Jardins, Wendel Cruz, passa vistoriando as ações, como podas das plantas e árvores, observando o aparo da grama e o replantio de mudas. Ao final das atividades, o lixo é todo colocado em sacos e recolhido pelo caminhão da Prefeitura.

Já foram revitalizados as praças Hastenreiter, Santa Terezinha, canteiros da igreja do Porto e da Matriz São Paulo, Praça Coronel Pacheco de Medeiros, João Pinheiro, João XXIII, São Cristóvão, São Francisco, Safira, Dom Delfim (Rua Itagiba de Oliveira – Barra), Franco Suiço, Avenida Constantino Pinto (Armação – Centro) entre muitas outras.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo