Prefeitura soluciona problema de deslizamento de terra na Vila Dona Maricas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realizou a desobstrução da via pública na Vila Dona Maricas, bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce). Na manhã desta segunda-feira (26), foi enviada uma equipe de serviço para o local e a passagem já está liberada.

Um deslizamento de terra ocorreu na tarde de domingo (25), deixando a rua impedida de receber trânsito e colocando a vida de pedestres em risco. A ação permitiu a regularização do trânsito na via.

O barranco está localizado no limite da via pública e deverá receber, em breve, um muro de contenção a ser realizado pelo convênio da Prefeitura com o Governo do Estado. “Estamos pleiteando alguns muros de contenção para a cidade. Serão oito muros ao todo. Um deles será este na Vila Dona Maricas, resolvendo um problema antigo para a população”, disse o secretário de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes, lembrando que, neste mesmo final de semana, a Prefeitura recolheu pedras que haviam deslizado e estavam obstruindo o local.

A Defesa Civil está de plantão para novas avaliações e em contato direto com a Prefeitura. “Soubemos do desmoronamento de barranco logo pela manhã de segunda-feira. Acionamos a equipe de serviços da Secretaria de Obras, enviamos tratores para o local e a rua já está liberada para o trânsito de veículos. Cuidar da mobilidade urbana e da segurança das pessoas é nosso compromisso”, salientou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo