Home / Notícias / Cidade / Prefeitura trabalha para construir trevo de acesso ao bairro Gaspar

Prefeitura trabalha para construir trevo de acesso ao bairro Gaspar

Localizado às margens da BR-116, o bairro Gaspar pode ganhar um trevo de acesso em breve. O projeto para a realização da obra está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé e deve ser enviado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nos próximos dias. O objetivo é oferecer mais segurança para os motoristas no local, que é ponto de frequentes acidentes.

Para dar suporte ao projeto, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) esteve no local na última semana, realizando a contagem de veículos que realizavam a entrada e saída do bairro. O trabalho aconteceu em horários variados a fim de se obter um melhor panorama da situação.




Segundo o prefeito Grego, a Secretaria de Obras Públicas de Muriaé está empenhada em conseguir o aval do DNIT para a realização do serviço. “O trevo do Gaspar é uma solicitação antiga dos moradores e jamais atendida pelas administrações anteriores. Queremos construir um novo caminho para nossa cidade e, por isso, vamos nos dedicar para solucionar esta questão o mais rápido possível, dando mais segurança aos muriaeenses”, afirma.

Fonte: PMM




Confira também

Divulgada a programação oficial da Expo Muriaé 2019

A 64ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé será realizada entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *