Procon de Muriaé adota medidas de cautela, mas mantém atividades

Ainda que cumprindo novos critérios de controle de público devido à prevenção contra o coronavírus, as audiências que já estavam agendadas no Procon de Muriaé foram mantidas pelo órgão de defesa dos consumidores.

Desde o início do período de medidas mais restritivas, a instituição vem promovendo o atendimento presencial apenas no turno da manhã. Ainda assim, com permissão para apenas uma pessoa em cada reunião.

– Não estamos agendando novas audiências, mas, em respeito aos consumidores, optamos por manter aquelas que já estavam marcadas anteriormente. Porém, cumprindo as orientações de segurança para preservar a saúde de todos neste momento mais delicado – explica o coordenador do unidade, Renato Banni.

Já no turno da tarde, as atividades internas do Procon Muriaé ocorrem normalmente, mas os atendimentos acontecem apenas por telefone, através dos seguintes números: (32) 3696-3414.

O Procon é vinculado à Prefeitura de Muriaé e tem o objetivo de garantir que os direitos dos consumidores sejam cumpridos. O escritório de atendimento funciona na Avenida Constantino Pinto, 400, no Centro – anexo à Fundarte.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre