Procurador da República fará palestra em Muriaé nesta sexta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

O procurador da República, Guilherme Schelb, estará em Muriaé nesta sexta-feira (2) para ministrar uma palestra sobre Justiça na escola. O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório principal da Igreja Metodista Central, localizada no Centro da cidade.


Quem não conseguiu se inscrever pelo site, pode fazer a inscrição no local do evento. Para isso, basta preencher a lista de presença com os dados solicitados e levar 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Durante o encontro pedagógico, o procurador fará um estudo sobre as medidas disciplinares e sua eficaz aplicação na escola. O evento é uma realização da Rede Start e Igreja Metodista Central.

Além de procurador da República, Guilherme Schelb é idealizador do Programa Proteger, mestre em Direito Constitucional, professor e palestrante sobre temas da infância, família e educação, autor e escritor de livros como “Família educa, escola ensina”, “Manual do Professor” e “Conflitos e violência na escola”. O procurador também já capacitou mais de 200 mil pessoas no Brasil e no exterior sobre a temática.

Fonte: Mariana Marge

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo