Procuradoria Geral do Município de Muriaé anuncia processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Procuradoria Geral do Município de Muriaé divulgou edital nº 02/2018 de processo seletivo com duas vagas para estagiários do curso de Direito, bem como formação de cadastro de reserva.


Podem concorrer aqueles que estejam cursando entre o 3º e 8º período do curso de graduação em DIreito em uma entidade conveniada, a ser comprovada no momento da convocação.

A bolsa estágio é de R$ 482,50 e a jornada de trabalho de 20 horas semanais em turno único (matutino ou vespertino), conforme conveniência da administração.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 08 a 29 de janeiro de 2019, na sede da Procuradoria Geral do Município de Muriaé, no Centro Administrativo, no horário entre 12h30 e 17h30 (exceto sábados domingos e feriados). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar documento original de identidade e CPF.

O edital na íntegra está publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Muriaé, no Centro Administrativo, e no site www.muriae.mg.gov.br.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo