Programa Atitude Jovem é lançado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A administração municipal, preocupada em desenvolver políticas que atendam os jovens muriaeenses, lançou o Atitude Jovem, que consiste em um programa voltado para os adolescentes e jovens que estão devidamente matriculados e cursando o ensino médio em instituições públicas conveniadas em Muriaé.


Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, até o dia 30 de maio, no período de 8 às 11 horas ou das 13h30 às 16 horas, munidos de documentos, como: Identidade ou Certidão de Nascimento; declaração expedida pela instituição de ensino, constando a média final obtida pelo estudante no ensino médio ou nota obtida no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos; apresentar renda per capita de até meio salário mínimo; ter idade mínima de 16 anos e deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Os adolescentes e jovens serão selecionados através de um processo simplificado, ou seja, mediante a utilização da média final obtida pelos estudantes. Na hipótese de empate, o critério de desempate será o estudante que tiver a menor idade.

No dia 10 de junho, será divulgado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social o resultado provisório dos candidatos selecionados e, o resultado final, sairá no dia 17 do mesmo mês.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo