Programa de Estágio em Muriaé: prorrogada as inscrições para o ‘Gente Jovem’ 2022

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé prorrogou as inscrições para o programa de estágio “Gente Jovem”, que abre 50 vagas, além de formação de cadastro de reserva.


O programa oferece oportunidade de aprendizagem profissional para jovens estudantes com idade entre 16 e 18 anos pertencentes a famílias com renda de até meio salário-mínimo por pessoa (veja todos os critérios no fim do texto).

As inscrições agora seguem abertas até o dia 14 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected].

Os candidatos deverão encaminhar anexados ao email, obrigatoriamente, em formato PDF, todos os documentos solicitados no edital.

O edital com todas as regras está disponível abaixo e também neste link: muriae.mg.gov.br/edital/programa-gente-jovem-2022/.

Para participar, é necessário cumprir quatro critérios. São eles:

– Ter entre 16 e 18 anos de idade;
– Ser morador do município;
– Ser aluno de escola pública ou bolsista integral em escola particular;
– Ser membro de família participante do Cad-Único com renda de até meio salário-mínimo por pessoa.

O programa Gente Jovem acontece através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Neste ano, o edital prevê bolsa de estágio mensal no valor de R$500 para cada participante.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Guia Muriaé

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo