Programa Gente Jovem: oportunidade para jovens que procuram primeiro emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Muriaé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está promovendo uma oportunidade imperdível para os jovens talentos da cidade! O Programa Gente Jovem divulgou Processo Seletivo Simplificado com inscrições a partir do dia 1º de março.


Se você tem entre 16 e 18 anos, reside em Muriaé e sua família está cadastrada no Cadastro Único, com renda per capita de até ½ salário mínimo nacional, essa é a sua chance de mostrar todo o seu potencial! Seja você estudante de instituição pública ou bolsista integral em uma instituição privada, a Prefeitura está de portas abertas para receber todos os jovens brilhantes da nossa comunidade.

É fundamental que os interessados leiam atentamente o edital do Processo Seletivo Simplificado, disponível para consulta. Esta é uma oportunidade única de construir algo especial para o seu futuro e para a comunidade de Muriaé.

Não deixe passar essa chance incrível de fazer parte do Programa Gente Jovem, as inscrições terminam no dia 12 de março.

Inscreva-se agora mesmo e faça parte desse time de talentos que está sendo apoiado pela Prefeitura Municipal de Muriaé. Juntos, vamos construir um futuro promissor para nossa cidade!

O edital está disponível no site www.muriae.mg.gov.br/edital/.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo