Projeto ‘Deixa eu te ajudar’ oferece atendimento psicológico gratuito em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, através do setor de Juventude da Fundarte e com o apoio das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, está lançando o projeto ‘Deixa eu te ajudar?’.

Este projeto é voltado para jovens de 15 a 29 anos que residem em Muriaé e distritos e tem o objetivo de atender, por meio de profissionais de psicologia, os adolescentes e adultos que necessitam de auxílio. As trocas de mensagens são pela plataforma ‘Instagram’.

Nos dias 11, 18 e 25 de setembro, a coordenação do setor de Juventude fará uma intervenção com a distribuição de panfletos nos principais pontos da cidade, ou seja, praças do Dornelas, Trabalhador (Barra) e João Pinheiro (Centro).

A página no Instagram já está disponível para usuários desde o dia 1º de setembro. Os interessados podem acessar a página e fazer os primeiros contatos com as profissionais de psicologia Érika Bochiar, Isadora Gazolla, Talyta Berto e Marina Paula Ferreira.

Siga a página do Instagram no endereço: ‘@deixaeuteajudar.muriae’ e participe do programa. Entenda um pouco mais sobre os horários e maneiras de receber o atendimento.

Fonte: PMM


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo