Prova de processo seletivo para estágio na assistência social acontece nesta sexta em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Os candidatos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social que estão participando do processo seletivo para atuação na assistência social devem ficar atentos.

A prova objetiva acontecerá na próxima sexta-feira (30), às 14h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, localizada no 1º andar do Centro Administrativo.

O exame tem caráter eliminatório. Os candidatos inscritos deverão comparecer no local com pelo menos 30 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade original (com foto), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Com jornada semanal de 30 horas, a bolsa-estágio é de R$723,75. Está sendo oferecida uma vaga mais formação de cadastro de reserva para cada uma dessas áreas.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link, “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”).

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo