Provas de concurso da Prefeitura de Muriaé acontecem neste fim de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

As provas do concurso público da Prefeitura de Muriaé acontecem neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro.

Os cartões de confirmação de inscrição informando data, horário e local de prova já estão disponíveis e devem ser retirados pelos próprios candidatos no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM). O endereço virtual é imam.org.br

.

Ao todo, 4.603 pessoas se inscreveram no concurso, que oferece 65 vagas para diversas atividades nas secretarias municipais de Administração, Fazenda, Agricultura, Urbanismo, Obras e Saúde.

O cargo mais concorrido é o de Auditor Fiscal, com 542 inscritos disputando uma vaga. Já as funções de Médico Hematologista, Infectologista, Pneumologista e Reumatologista são as menos disputadas, com apenas um candidato para cada especialidade.

Todas as informações a respeito do concurso da Prefeitura de Muriaé devem ser obtidas no site do IMAM, que é o instituto responsável pela organização e aplicação das provas.

Além do cartão de confirmação de inscrição, os candidatos encontram no site também os dados referentes a número de inscrições, relação candidato/vaga para todos os cargos, bem como o edital completo com todas as retificações já feitas até o momento.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo