PTTS e Comissão visitam obra do Aterro Sanitário de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Projeto do Trabalho Técnico Socioambiental e Comissão que acompanha o processo de intervenção do Aterro Sanitário formada pela União das Associações Comunitárias Culturais, Esportivas, Beneficentes de Minas Gerais (UACEBEM), esteve terça-feira, 27 de agosto, visitando o Aterro Sanitário de Muriaé.

Marcos Tasca, Engenheiro responsável pelo acompanhamento da obra, apresentou toda área que compreende as etapas de funcionamento do Aterro Sanitário que é dividido em áreas de depósito de rejeito, lagoa de tratamento de chorume anaeróbica, lagoa de sedimentação.

O PTTS tem como objetivo junto à comissão, levar as associações de bairros informações sobre a importância deste empreendimento, sensibilizar e mobilizar a população quanto a disposição final adequada, ambientalmente e sanitariamente segura dos resíduos que no município correspondem em média a 60 toneladas dia.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo