Redutores de velocidade são instalados no Sofocó para ampliar segurança de moradores

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro redutores de velocidade estão sendo implantados pela Prefeitura no bairro Sofocó, nesta quinta-feira e sexta-feira (1 e 2), a pedido dos moradores da região. O trabalho está sendo realizado para aumentar a segurança das pessoas que residem no local e proteger as crianças que brincam na rua diariamente. O bairro é passagem para propriedades rurais e cachoeiras, recebendo grande fluxo de veículos aos finais de semana.

Um dos moradores da localidade, Antônio Marcos de Oliveira, de 45 anos, conta sobre as mudanças que ocorrem no final de semana. “Sobe poeira pra todo lado. Os carros passam voando. Muitos jovens, que vão para as cachoeiras, usam esta passagem para pegar a estrada de chão que dá acesso à Usina da Fumaça ou Rio Preto. E nossas crianças ficam muito expostas ao perigo. Precisamos destes redutores para que os motoristas circulem mais devagar”, disse ele.

Os redutores estão sendo instalados pela Secretaria de Obras Públicas e a sinalização, pelo Demuttran. “Recebemos muitas reclamações dos moradores que residem no bairro Sofocó e decidimos criar os redutores para controlar a velocidade dos veículos que cruzam o local. Sabemos que muitas pessoas não gostam de quebra-molas, mas, neste caso, eles são necessários para a segurança das crianças, dos moradores e para a redução da poeira que corre a céu aberto nos finais de semana. Nosso objetivo é estar sempre melhorando a qualidade de vida dos muriaeenses”, frisou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo