Recadastramento biométrico ainda não é obrigatório no Cartório Eleitoral de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 187ª Zona Eleitoral em Muriaé tem recebido inúmeros contatos de eleitores preocupados com o recadastramento biométrico realizado em Muriaé, dirigindo-se muitos a este cartório eleitoral no convencimento de que este é obrigatório.


Em atenção ao provimento nº 001/2017 da Corregedoria Eleitoral, foi implementado em Muriaé, desde o dia 6 de março de 2017, o atendimento ordinário do eleitorado e não obrigatório, mediante incorporação de dados biométricos.

O recadastramento, portanto, através de agendamento obrigatório é realizado para aqueles que necessitam de alistamento, transferência, revisão e 2ª via, sendo o comparecimento facultativo para os demais, não havendo qualquer prejuízo para aqueles que deixarem de comparecer a este cartório pelo motivo da biometria.

– Aproveitamos para informar que não temos previsão de quando será implementado o recadastramento obrigatório, nos moldes de Betim, Contagem, Uberaba e Uberlândia, mas quando o for será realizada toda a publicidade e estrutura necessária para a realização da mesma – informa a 187ª Zona Eleitoral em Muriaé.

Mais informações: (32) 3722-2771.

Fonte: 187ª Zona Eleitoral

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo