Redes de água e esgoto estão sendo substituídas na Rua Dr. Antônio Canêdo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta semana, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou mais uma importante obra. Aproximadamente 130 metros de antigas redes de água potável e de esgoto estão sendo substituídos, na Rua Dr. Antônio Canêdo, no Centro.


Assim como já foi feito em diversos pontos da cidade, as antigas redes estão dando lugar a tubulações fabricadas com materiais modernos e mais resistentes, minimizando em muito o risco de problemas, como rompimentos, por exemplo.

Realizada com recursos próprios da autarquia, a obra está prevista para ser concluída até 31 de janeiro, mas em caso de chuvas o cronograma poderá sofrer alterações.

Durante a execução dos trabalhos o trânsito de veículos permanece interditado na Rua Dr. Antônio Canêdo, de segunda à sexta-feira, entre 7h e 17h, sendo liberado apenas o trânsito local (moradores e comerciantes da rua).

Também em função da obra, de segunda à sexta, entre 7h e 17h, o abastecimento de água está sendo interrompido na via, sendo restabelecido após as 17h. Sendo assim, é fundamental que moradores e comerciantes economizem água ao longo do dia.

O Demsur ressalta que segue investindo em todos os seus setores de atuação, visando o melhor para Muriaé e sua população.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo