Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Muriaé contrata estagiário de Psicologia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Muriaé divulgou edital nº 001/2015 de processo seletivo para a contratação de um estagiário de nível superior do curso de Psicologia

, além de formação de cadastro de reserva. A jornada de estágio será de 4 (quatro) horas diárias, a remuneração não foi informada.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de junho de 2015, das 8 às 11h e das 14 às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, situada no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz, na Avenida Alfredo Bicalho Canêdo, s/n, bairro São Pedro. Só será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando a partir do 5º período do curso de Licenciatura em Psicologia de uma entidade de ensino conveniada.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição (que é fornecida na sede da secretaria); declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regulamente matriculado no curso de Psicologia, indicando o ano ou semestre que está cursando; fotocópia de documento de identidade válido devidamente autenticado; fotócopia de CPF; duas fotografias 3×4 recentes; fotocópia do comprovante de residência.

Os candidatos serão submetidos a prova aberta subjetiva que será aplicada no dia 11 de junho.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo