Prefeito autoriza construção do novo IML de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O prefeito José Braz assinou na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, a ordem de serviço autorizando o início da construção do novo Posto de Perícias Integradas de Muriaé.

A unidade será construída no bairro Santa Laura e abrigará as instalações do Instituto Médico Legal (IML), que hoje funciona de forma inadequada em um pequeno imóvel situado dentro do Cemitério Municipal.

“O IML, no local que funciona hoje, faz com o que a dor das famílias seja ainda maior, enquanto os profissionais trabalham em condições inadequadas. Então esta obra que vai se iniciar é um marco que precisamos comemorar, pois atende a uma antiga solicitação da nossa Regional”, pontua o delegado Alessandro da Matta, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais.

Além do delegado e do prefeito José Braz, também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço os secretários municipais de Obras, Carlos Kneip, e de Governo, Paulo Sérgio Amaral. O responsável pela empresa vencedora da licitação, Juninho Pedrosa, também esteve presente.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo