Home / Notícias / Cidade / Região do viaduto da Gávea ganha duas rotatórias e nova sinalização

Região do viaduto da Gávea ganha duas rotatórias e nova sinalização

A região do viaduto da Gávea ganhou duas novas rotatórias e teve a sinalização revitalizada. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Muriaé, foi desenvolvido durante a última segunda e terça-feira (14 e 15), com o objetivo de organizar o trânsito e evitar a ocorrência de acidentes. Vale lembrar que o local é um dos mais movimentados da cidade, sendo ponto de entrada e saída de veículos entre a rodovia e a cidade.

As rotatórias foram feitas próximo à ponte situada em frente ao Centro Administrativo e no trevo de acesso à região onde estão localizados o Sindicato Rural, a Companhia de Polícia Militar e um supermercado, entre outros estabelecimentos. Mesmo ainda contando apenas com estruturas provisórias – as construções definitivas deverão ser feitas em breve – a iniciativa vem sendo elogiada por motoristas que passam pelo local. “O trânsito naquela área melhorou bem e agora está fluindo com mais organização”, elogia o professor Maykon Leite.




O prefeito Grego lembra que, desde o início do ano, a Administração vem trabalhando para melhorar o trânsito em diversos pontos da cidade. “Os projetos para instalação de semáforos no Dornelas já estão sendo analisados pelo órgão estadual responsável pela liberação. Também já encaminhamos propostas para construir trevos de acesso ao bairro Gaspar e ao Nova Muriaé, entre outros locais. Com planejamento e eficiência, conseguiremos construir um novo caminho para os muriaeenses”, afirma.

Fonte: PMM





Confira também

CDL Muriaé recebe currículos para nova oportunidade de emprego

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé está recebendo currículos para novas vagas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre