Reparo em registro da ETA Gávea é concluído

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde domingo, a equipe Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) da Prefeitura de Muriaé iniciou o trabalho de reparo no registro da Estação de Tratamento da Gávea que fica localizado na Av. Constantino Pinto.


O serviço era necessário porque a tubulação é muito antiga (tem mais de 50 anos) e caso precisasse qualquer intervenção na rede do Centro, seria indispensável interromper o abastecimento de quase toda cidade. No entanto, agora será possível fazer intervenções pontuais, suspendendo abastecimento durante o trabalho, apenas nos trechos afetados.

Após a conclusão do serviço, é normal que a água chegue com coloração turva em alguns pontos. Segundo o Diretor de Água e Esgoto, João Ciribelli, “isso é normal. Lamentamos o transtorno e solicitamos que caso isso ocorra, que a população ligue para o 115 para fazer o registro e solicitar as providências cabíveis.”

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo