Rezinha da Matriz São Paulo realiza leilão em prol do Hospital do Câncer de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na próxima quinta-feira (28), a partir das 20h, começa a rezinha da Matriz São Paulo e o leilão será em prol da Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé.

O Hospital do Câncer de Muriaé recebe pelo menos 300 novos pacientes a cada mês, sendo que 93% dos atendimentos são feitos através do Sistema Único de Saúde (SUS). No ano passado, o hospital realizou 31.500 sessões de quimioterapia e 7.430 cirurgias para tratamento de todos os tipos de câncer. O atendimento é realizado por 80 médicos e mais de 900 funcionários.

PUBLICIDADE

Interessados em doar prendas para o leilão podem entrar em contato pelo telefone (32) 3729-7062 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo