Ricardo Eletro abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Sinergy RH, empresa especializada em recrutamento de pessoas, divulgou uma vaga de emprego para a loja do Ricardo Eletro em Muriaé. A oportunidade é na função de Vendedor. É preciso ter ensino médio completo e experiência como vendedor no segmento varejista.


Entre as atividades a serem desempenhadas, o contratado deverá abordar e atender clientes buscando entender suas necessidades; demonstrar o produto desejado e incentivar compra de outros produtos; negociar condições comerciais; acompanhar o pós-venda, visando satisfação do cliente e lucratividade para empresa; responsabilizar-se pela organização e limpeza do setor indicado, observando atualização de preços dos produtos; entre outros.

Competências comportamentais: compromisso com resultados; proatividade; poder de persuasão; autocontrole; relacionamento interpessoal; iniciativa; interesse; determinação; disciplina; boa comunicação; criatividade; entusiasmo.

Competências técnicas: técnicas e processos de vendas; matemática financeira; técnicas de negociação; retenção de clientes; resolução de problemas.

O salário é a combinar e a empresa oferece benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever no site www.portalsinergyrh.com.br/Portal/Vagas/VisualizarVaga?idVaga=479755.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo