Rota da linha Cardoso de Melo é alterada no São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

Para melhor atender os passageiros em Muriaé, a Viação União alterou a rota no São Pedro da linha Cardoso de Melo.


A modificação do itinerário se deve a uma medida tomada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de fechar a parte central do trevo do bairro. O objetivo é reduzir o número de acidentes no local, principalmente naquele trecho.

Desta forma, desde segunda-feira (18) não está sendo mais permitido para o motorista que estiver trafegando na BR-356 acessar direto a segunda entrada do São Pedro. Agora é obrigatório contornar o trevo da AABB para acessar este bairro.

Devido a esta mudança, e para gerar menos impacto no cumprimento de horários, o ônibus que sai do São Pedro está descendo direto para a Avenida Juscelino Kubitschek (acesso ao Shopping Vitrines), não sendo mais possível entrar no Porto neste sentido.

Cumpridora da lei, e pensando em seus usuários, a Viação União conta com a compreensão de todos os passageiros desta linha.

Fonte: Viação União

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo