Rua de Lazer chega ao bairro Planalto neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé vai levar ao bairro Planalto, no próximo sábado (25), a Rua de Lazer, projeto que tem o objetivo oferecer, de forma gratuita, momentos de lazer aos moradores locais. O evento acontecerá de 8h às 12h, na quadra do bairro, aproximando também o poder público da população.


A programação inclui atividades esportivas e de lazer, como peteca, tênis de mesa, futebol, arremessos de basquete e pula-pula. Haverá ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

O prefeito Grego afirma que iniciativas como esta são importantes para oferecer entretenimento e diversão aos muriaeenses. “Este projeto proporciona uma manhã alegre e divertida para a população. Além disso, é uma forma de aproximar os moradores do poder público a fim de conhecer suas necessidades e anseios, para que, assim, possamos construir um novo caminho para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo