Home / Notícias / Cidade / Rua Santa Rita segue paralisada nesta semana

Rua Santa Rita segue paralisada nesta semana

A Rua Santa Rita segue interditada para trânsito de veículos esta semana. Desde segunda-feira (9) a empresa licitada para a realização da obra, a Prefisan, está realizando o serviço de recomposição das calçadas, pois o perímetro ficou inseguro para o tráfego de pedestres após a evolução dos serviços. A previsão é que a rua seja liberada na quinta-feira (12).

As escavações de terras para inserir os pré-moldados que estão canalizando o córrego encontraram percalços no caminho, como grandes pedras que precisaram ser quebradas, isto levou a via pública a passar por transtornos.




Segundo informações da secretária de Obras Públicas, Mirian Facchini, os moradores poderão continuar entrando com seus veículos nas garagens, mas o trânsito durante o dia precisa ficar paralisado para que o serviço de reconstituição dos passeios seja realizado com êxito.

Para Mirian Facchini, a evolução da obra está muito boa: “Poderíamos ficar mais de dois anos neste trecho, como aconteceu com o Córrego da Armação, mas, em praticamente, um ano, estamos avançando muito bem”, informa ela, explicando que a empresa Prefisan escolheu trabalhar com as células pré-moldadas, o que agilizou em muito o trabalho. A secretária lembrou que caso o serviço fosse executado com estruturas em ferragens e concreto, todo o trabalho poderia demorar mais tempo.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Confira também

Empresa abre vagas de emprego em Muriaé

A Agrovale, empresa do ramo de máquinas agrícolas com sede em Muriaé, abriu duas oportunidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *