Rua São Sebastião é liberada em mão dupla para veículos leves

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rua São Sebastião está funcionando com tráfego em sentido de mão dupla para veículos leves (motocicletas, carros e caminhonetes)

. A informação é do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), que deve manter a situação até a total liberação das vias que estão recebendo as obras do Complexo Santa Rita.

Com a nova regra, ônibus e caminhões não poderão trafegar pelo local. “Veículos pesados precisarão passar por rotas alternativas, como a Barra, o São Gotardo e o João XXIII”, afirma o diretor do órgão, Mario Brambila.

Vale lembrar que o estacionamento na Rua São Sebastião está expressamente proibido durante o período em que a via funcionar com mão dupla. De acordo com Brambila, a sinalização foi reforçada no local para alertar os motoristas sobre a situação. “A proibição é temporária e tem o objetivo de organizar o trânsito na via pública enquanto as obras do Complexo Santa Rita acontecem. Em breve, a situação será normalizada”, explica.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo