Fechamento de autoescolas em Muriaé e Miradouro causa transtorno a ex-alunos

Guia Muriaé no WhatsApp

Autoescola fecha e deixa alunos no prejuízo

O fechamento de autoescolas causou transtornos nas cidades de Miradouro e Muriaé. De acordo com os ex-alunos, eles não foram avisados e nem ressarcidos dos valores pagos.

Um dos prejudicados foi o ex-aluno José Manoel dos Santos, de Muriaé. Tirar a carteira de habilitação se transformou em dor de cabeça para ele. Sem qualquer aviso prévio o estabelecimento fechou as portas durante o carnaval e não abriu mais. José Manoel já tinha assistido à 35 aulas teóricas, faltavam apenas dez para iniciar a prática. Ele já tinha pago à vista todo o pacote. “A gente não encontra o preço que eles ofereceram. Dá para pereber que colocaram o preço para atrair a gente e sermos lesados”.

O ex-aluno Gustavo Almeida também se revolta. Ele já tinha comparecido a 40 aulas, e afirma que, como a autoescola não lançou as aulas assistidas pelos alunos no sistema do Departamento de Trânsito (Detran) eles vão ter que começar todo o processo do zero. O resultado foi perda de tempo e dinheiro.

Na delegacia do município já foram registrados oito boletins de ocorrência. A produção do MGTV tentou entrar em contato com os responsáveis pela autoescola, mas até o momento eles não foram encontrados.

Assista a reportagem completa da TV Integração:

Fonte: TV Integração

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo