Ruas de Muriaé estão sendo desinfetadas como medida de contenção ao coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Como mais uma ação visando a prevenção e o combate ao coronavírus, a Prefeitura de Muriaé, por meio do DEMSUR, está efetuando a desinfecção de espaços públicos

, a exemplo de ruas e passeios (calçadas), além de acessos a locais como, unidades de saúde, estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento, e agência bancárias.

O serviço começou a ser executado na semana passada e, inicialmente, está sendo realizado nas regiões de maior movimentação de pessoas e, consequentemente, maior possibilidade de aglomerações, um dos principais fatores risco para transmissão do vírus.

A desinfecção está sendo efetuada com uso de uma solução concentrada de água e cloro, que elimina, não só o causador da Covid-19, como outros vírus e agentes danosos ao organismo humano. Duas equipes atuam simultaneamente, com utilização de caminhões pipa e pulverizadores costais.

Fique em casa

O DEMSUR ressalta que, apesar de a lavagem representar mais uma medida de contenção ao coronavírus, o isolamento social continua sendo fundamental. A autarquia destaca a necessidade de conscientização de todos, e reforça que as pessoas devem sair de casa somente em situações de extrema necessidade.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo