Semana começa com chuva e frio de 15 graus em Muriaé



Em pleno verão, a semana começou com tempo chuvoso e frio em Muriaé. Durante praticamente toda esta segunda-feira (5) uma chuva fina caiu sobre a cidade. A temperatura mínima chegou a 15.5ºC e a máxima não passou dos 19.5ºC.

Segundo o Climatempo, grandes áreas de instabilidade continuam ativas sobre Minas Gerais nesta terça-feira (6) e ainda há previsão de chuva várias vezes ao dia. Há risco de chuva forte para a Zona da Mata, Norte, Vales do Rio Doce e Jequitinhonha.

A partir de quinta-feira (8), a chuva começa a diminuir. Ainda vão ocorrer pancadas de chuva, porém em menor volume. A tendência para o feriado prolongado do Carnaval será de pouca chuva sobre o estado, com dias de muito sol e temperaturas elevadas.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.