Home / Notícias / Cidade / Semana Nacional do Trânsito oferece ações educativas em Muriaé

Semana Nacional do Trânsito oferece ações educativas em Muriaé

Semana Nacional do Trânsito em Muriaé




A equipe do programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC) deu início à programação da Semana Nacional do Trânsito em Muriaé, que contou com o apoio dos alunos e professores da Escola Estadual Professor Gonçalves Couto, Escola Municipal Professora Esmeralda Viana e Escola Municipal Maria Augusta Silva Araújo.

Os participantes realizaram uma blitz educativa do trânsito na Praça João Pinheiro, no Centro, com distribuição de panfletos e orientações aos condutores sobre o trânsito seguro, além da exposição de veículos envolvidos em sinistros, finalizando com a apresentação de uma peça teatral sobre causas e conseqüências do excesso de velocidade no trânsito. Participaram do evento diversas autoridades locais e policiais.

Segundo o DETRAN, atualmente cerca de 2 milhões de pessoas morrem por ano, vítimas da violência no trânsito, e o número de feridos é ainda mais alarmante.

A programação da Semana Nacional do Trânsito segue nos próximos dias oferecendo várias ações educativas e artísticas, além de palestras.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Foto: Gabriela Marquito/A Notícia

Confira também

Multinacional abre vaga de emprego em Muriaé

A Atento, empresa líder em BPO (Business Process Outsourcing) e CEM (Customer Experience Management) na …

Um comentário

  1. Vardiero Carvalho

    No ano passado roubaram peças do carro acidentado que ficou aí neste local. Ou seja, a situação aqui nesta cidade está feia. Bom mesmo, só pra alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *