Seminário discutirá segurança alimentar e nutricional nesta quinta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Segurança alimentar e nutricional é o tema do seminário que acontecerá nesta quinta-feira (19), no auditório do Senai. O evento é uma realização da Prefeitura de Muriaé, Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais (Consea-MG) e Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsam).


Das 13h às 17h, a programação contará com apresentações de diversas secretarias e debates sobre direitos, democracia, soberania e segurança alimentar e nutricional. O seminário é gratuito e aberto ao público. Além disso, confere certificado de participação.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/seminariocomsam até esta quarta-feira (18). O cadastro também é gratuito.

Programação

A partir das 13h:

– Credenciamento

– Abertura

– Painel: “Ações, Perspectivas e Desafios de Segurança Alimentar e Nutricional”, com falas e apresentações da secretarias de Agricultura, Educação, Saúde e de Desenvolvimento Social, Cooperativa dos Produtores da Agricultura Familiar Solidária (Coopaf) e Centro Universitário Unifaminas

– Intervenções

– Encaminhamentos

A partir das 16h30min:

– Encerramento

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo