Seminário em Muriaé abordará violência contra a mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

O 2º Seminário “Por elas, por nós, por todas” vai discutir e alertar para as diferentes formas de violência contra a mulher. O evento promovido pela Prefeitura de Muriaé e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) será realizado na próxima sexta-feira (12), às 13h, no Teatro Zaccaria Marques. A entrada é gratuita.


Para participar, é necessário fazer a inscrição, que é gratuita, até a próxima quinta-feira (11), pelo link: https://bit.ly/2HAhj9a.

A temática será abordada pela doula (pessoa que orienta e assiste a mulher no parto) e consultora em aleitamento materno, Tainã Vidon, e pela psicóloga e mestranda em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Camila Daher. Tainã vai falar sobre violência obstétrica e Camila, sobre a violência contra a mulher de forma geral.

Programação

13h00: credenciamento

13h30: abertura

13h45: apresentações culturais

14h15: bate-papo com Tainã Vidon com o tema: “Violência obstétrica: as sutilezas e atrocidades de práticas que desumanizam mulheres” – Doula, educadora perinatal, consultora em Aleitamento Materno e ativista pelos direitos reprodutivos da mulher

15h00: coffe break

15h30: bate-papo com Camila Daher com o tema: “Violência contra a mulher – Afinal, do que estamos falando?”- psicóloga pelo Centro Universitário Unifaminas e mestranda em Psicologia – Processos Psicossociais em Saúde pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

16h00: abertura para contribuições e perguntas

16h40: apresentação cultural

17h00: encerramento

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo