Serviço de tapa-buracos promove recuperação de ruas por toda Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O serviço de tapa-buracos promovido pela Prefeitura de Muriaé segue acontecendo para melhorar as condições de trânsito nas ruas.

Na sexta-feira e sábado (18 e 19), a equipe da Secretaria Municipal de Obras intensificou as atividades e trabalhou na recuperação das vias que recebem grande circulação de veículos no dia a dia.

A rua São Pedro, que tem intenso fluxo de carros, motos, ônibus e caminhões por ser rota de quem desce do bairro São Francisco ou retorna do Hospital São Paulo em direção ao Centro, foi um dos endereços contemplados. Mas além de ruas do Centro e da Barra, outros locais também receberam o serviço.

Dentre eles, a avenida José Máximo Ribeiro, que dá acesso para a rodovia BR-116 e para bairros como João XXIII, Colety, Hélio Araújo e São Gotardo, recebeu recapeamento em diversos pontos ao longo de seus 1.500 metros de extensão.

– O trabalho ficou muito bem feito. Trouxe mais tranquilidade para todos nós que passamos sempre de carro ou de moto por aqui – disse Renato Costa, que mora no João XXIII e transita diariamente pelo local.

A partir desta segunda-feira, a equipe do serviço de tapa-buracos continuará percorrendo toda a cidade para promover a recuperação de ruas e avenidas. Solicitações podem ser feitas pelo telefone (32) 3696-3362 ou pelas páginas da Prefeitura de Muriaé no Facebook e Instagram.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo